10 coisas no visual feminino que os homens odeiam!

Por Maysa Napolitano

VEJA AQUI  10 coisas que as mulheres odeiam nos homens!

Algumas coisas que nós mulheres usamos e adoramos os homens simplesmente detestam (e muitas vezes nem nos falam), confira abaixo algumas delas:

 Calça Boyfriend – eles odeiam, acham esse tipo de calça nada sexy.

Calça Saruel – eu já ouvi um homem dizer que uma mulher que usa esse estilo de calça parece que ta com a fralda cheia! rs Nem precisa dizer mais nada…

Roupas masculinizadas – homens não gostam de sentir que a mulher invadiu o guarda-roupa deles e acima de tudo eles não gostam da sensação de estarem saindo com outro homem! rs

Decote exagerado – eles acham muito vulgar, preferem algo mais sutil.

Roupas muito volumosas ou estilo balonê – eles preferem que as mulheres usem roupas que valorizem mais a sulhueta e deixem o corpo mais feminino.

Sapato Oxford – mais uma vez, eles reprovam peças masculinas sendo usadas pelas mulheres.

Batom colorido – eles preferem algo mais discreto ou no máximo um batom vermelho pra ficar no estilo mulherão, nada de laranja, azul, roxo, etc… Eu confesso que também acho o oh!

Unhas coloridas ou desenhadas – nós mulheres adoramos trocar a cor do esmalte toda semana não é verdade? Não podemos ver um esmalte novo que já queremos logo comprar pra experimentar. Mas definitivamente os homens não curtem unhas coloridas e desenhadinhas! Principalmente com aqueles tons neon rs Eles gostam de cores claras e discretas, no máximo um vermelho pra variar um pouco.

Calcinha bege – essa daqui eu tenho certeza que é a que os homens mais odeiam, eles acham super broxante! rs Aliás pra eles quando uma mulher veste uma calcinha bege já é um sinal de que hoje ela não quer nada!

Mulher desleixada com o visual – colocar um moleton ou uma roupa mais largadinha pra ir à academia tudo bem, mas nem pense em aderir a esse look pra fazer outras coisas. Os homens são muuuito visuais e, por esse motivo, eles tem que ver a sua mulher sempre bonita e arrumada pra se sentirem atraídos por elas.

Enfim, na verdade nós mulheres devemos usar o que gostamos e nos sentimos bem! Maas saber a opinião do sexo oposto sobre o nosso visual  é interessante, não é verdade?!

About these ads

209 comentários sobre “10 coisas no visual feminino que os homens odeiam!

      • É nada, é horrível uma mulher permitir mostrar um pneu (que em muitos casos nem existem) apenas para dizer que usou algo menor.
        Ridículo, vulgar, sem estilo, brega, e por aí vai.
        E quando não tem “aquela barriga” e quer colocar algo curto? nem pensar, use algo mais xique que irá chamar mais atenção (de quem te merece) do que algo vulgar.

      • Acredito que a Lisneia quis dizer exatamente o contrário, o problema não é quando está com o corpo em cima é justamente o contrário, ninguém merece barriga de fora quando se tem uma borracharia inteira, é muito melhor usar uma roupa que não marque e não deixe a mostra. Outra coisa é calça de ginástica, amigas mulheres essa calça é muito feia se usada no dia a dia por quem não esta com o corpo em cima, esse tipo de calça marca todas as imperfeições do corpo, principalmente aquele monte de furinhos da perna e da bunda, sem contar a flacidez q fica o ohhhhhh!! calça de acadêmia somente em acadêmia….fica a dica

    • Faltou mencionar aquelas meias brancas caneladas por cima da legging, pra ir à academia – parece que virou um uniforme obrigatório, e é o “ó”!!!!!!! Quanto ao esmalte, vale tudo do incolor e do branco ao vermelho bordeaux, passando por todos os tons de rosa. A até um dourado ou prata, pra ocasiões especiais. Mas por favor, não venham com “verde oliva”, cinza concreto” “azul cobalto” ou qualquer tipo de figurinhas, porque fica MUITO suburbano!!!!!

      • Vou na academia e uso “meias brancas caneladas” porque tem alguns instrumentos na academia que tem contato com com essa região da nossa pele, minha amiga mesmo já pegou micose.É uma forma de proteção..

    • Realmente, Lisneia, é uma gafe enorme quando a mulher tenta compensar um corpo que não está 100% usando roupas mais justas. Ela quer espremer para disfarçar algo, mas acaba evidenciando!
      Para as mulheres que estão em boa forma, é interessante saber o momento certo de “mostrar o que tem”, para não ficar vulgar nem constrangedor, inadequado para a ocasião. É claro que todos os homens gostam de ver um corpo bem delineado! O problema seria, por exemplo, você usar algo assim quando ele a convidar para sair dizendo “gostaria de apresentar você a meus amigos” rsrs

      • Deixe-me expor a verdade.
        Todo ser de cromossomo XY, ou seja, homem H+, primeiro olha para o rosto de uma mulher, se lhe agrada ou não ele continua pelo complemento. Daí teremos uma verdade somente: A roupa delineada pelos olhos reflete no subconsciente com uma imaginação fértil do ser apreciado nu. Sim, muito machista, mas é a realidade, pouco me importa o que você veste, se me for bem aos olhos e for verdadeiramente mulher de ordem cromossomática “XX”, é assim que será e ponto final. Homem quando começa a reclamar de vestimenta, esmalte, batom e o pior de tudo, lingerie… Pode ter certeza que “ESSA COCA É FANTA”.

        Sem mais.

      • Inferno02, vc A-R-R-A-S-O-U! falou tudo
        mas devo concordar, q mulher com batom colorido e roupa que parece de homem eh bem estranho!

  1. Eu discordo um pouco, afinal nos mulheres nos arrumamos para os homens, mas antes disso nos arrumamos para nos mesma, uma vez que para, realmente estarmos bonitas temos que estar satisfeitas com nos mesmas!!!

    • Negativo…
      Entendam Bem, não estou generalizando..
      mas quase….. rss….
      Primeiramente, mulher se veste pra mulher!
      Homem, não entende muito de moda, digo nos detalhes, se um tipo de peça combina ou não com outra peça de roupa, enfim essas coisas..
      Nos vemos mesmo o contexto inteiro,
      Mas concordo plenamente que mostra ai são ridículas rsrs.. calça saruel é calça cagada..
      Mas voltando a resposta…
      Mulher sempre tem inveja da outra, existe um tipo de competição, difícil ver amizades verdadeiras…
      Enfim…. Oque vier de moda, é “bonito” pra todas…
      E qual o melhor se vestir, melhor vai se sentir…
      E Sei que… Mulher se veste pra outra!!!

      • Negativo, vc está generalizando …. mulher não veste para outra , , ela veste pra ela mesma , … E não concordo que a mulher tem inveja de outra mulher … nada a ver ….!!! O melhor para nós mulheres é se olhar no espelho e gostar do que vê….e não importamos se vcs homens gostam ou não.
        Quer dizer eu principalmente penso assim !!!!
        Há , e nem todas as mulheres são iguais ….Eu principalmente ,não vistiría uma calça saruel só porque está na moda !!! já existe diferença entre uma e outra.

      • Sou mulher e acho estas calças saruel horrivel. sempre falo que quem fez estas calças foi alguem que não tem bum bum e de inveja de quem tem fez isso, prefiro uma calça gean que valorize meu corpo ou um vestido sexi nada de andar de frauda srrsrsrs nunca ando com roupas muito pelada acho que oque esta em oferta esta vencendo prefiro um estilo mais recatada mais nunca em feiadakk. nem sempre oque é moda para os outros vai me atrai pois nem todos comem a mesma comida oporque usar o mesmo estilo.

      • verdade a mulher se veste para outra mesmo! Presta atenção no vestido da outra e não se preocupa muito com o que os homens dizem, ela ouve namorada,…quem ela gosta. Fora isso! Prestar atenção nas outras…Mas, não é inveja ou nada disso não e as mulheres são bem parceiras umas das sim.
        Tanto o que estou falando é verdade é que uma mulher quando gosta do mesmo homem que a outra ela logo fala e não esconde. Agora o homem é capaz de ser amigo do casal durante anos esperando o relacionamento acabar para ele consolar a mulher e ficar com ela!
        Os amigos de alguns ex…foram assim comigo.. Agora mulher pelo menos dá em cima na cara… Toda regra tem sua exceção!

      • Olá Rafael,

        Veja… vc está enganado em alguns comentários. “Mulher se veste pra mulher”. Essa resposta pode ser verdadeira, veja pode se… se:

        1) a mulher for sapatão e ou 2) Tiver auto-estima baixa e por isso tenta se colocar como “melhor” em termos de roupas só para se sentir acima das outras mulheres. É uma atitude que tem um pano de fundo psicológico mto grave, pois ela precisa usar isso ou aquilo para achar que estará melhor.

        O segundo comentário: ‘Mulher sempre tem inveja da outra mulher”.

        Essa questão tem ligação com a nº 2 anterior. SE a mulher tiver auto-estima mto baixa ela vai sentir inveja, pois estará se comparando a outras mulheres.

        Mas se ela for segura de si, de bem consigo mesma nenhuma mulher no planeta a abalará, pois ela sabe que existem vários tipos de pessoas com qualidades e defeitos pessoais, característicos e portanto, uma comparação nada mais é do que uma atitude inútil.

        Geralmente quem não tem auto conhecimento e não trabalha seus valores e poder pessoais demonstra uma fraqueza mto grande. E essa debilidade emocional é uma prisão que faz homem ou mulher se comparar sempre a outras pessoas. Daí nasce a inveja.

        Há mulheres tão seguras de si que não se intimidam com a presença de mulheres lindas ao seu redor e nem tem problemas em fazer elogios a outras mulheres.

        Então afirmar que “toda mulher se veste para outra e que tem inveja da outra” é algo muito além da realidade. Existem as que estão nesse nível; mas outras estão em um nível muito grande para se render a esse tipo de situação.

        Agora não podemos nos esquecer que tais coisas também acontecem com os homens, pois há homens que rivalizam com outros, querem se mostrar os melhores nas academias… querem mostrar que tem os melhores carros e etc.

        Byebye

        Déborah

      • Rsrsrs rs… A parte que a mulher nao se veste para a outra nada mais é do que, o que ela gostaria de acreditar. Eu sou mulher,e falo com propriedade. Se vestir,é literalmente entrar em competição pois certamente ira encontrar pessos tao bem vestidas quanto si mesma,o foco muda (pelo o menos o meu) pois o intuito nesse mundo tao basico nao é ser mais uma,e sim o
        foco. Voce esta ali para ser diferente,nao igual! O homem é visual…

      • Não ligo pra moda, que aliás só fazem pras magricelas, e não uso essas roupas bregas, só uso o que fica bonito e confortável em mim, e não tenho inveja de ninguém, muito menos de mulher.

    • Elisa, a matéria fala do que os homens não gostam, e ela está correta. Se vc gosta de usar ou não é outro assunto e não desmerece a lista. A lista está correta e como homem eu concordo plenamente.

    • Realmente, concordo com tudo que foi dito acima… unha desenhada blz.. mas uma cor pra cada dedo eu acho feio.. e que preconceito é esse com calcinha cor bege? pra mim não é broxante :P

    • “Elisa, a matéria fala do que os homens não gostam, e ela está correta. Se vc gosta de usar ou não é outro assunto e não desmerece a lista. A lista está correta e como homem eu concordo plenamente.”

      • Concordo plenamente contigo,a lista está correta ,tudo o que tem na lista é realmente detestável para uma mulher vestir ou usar,
        vale muito ter bom senso para não errar,uma mulher elegante quer
        ser feminina e discreta e usar roupas femininas e discretas,nada de
        decotes,roupas apertadas ou coladas demais isso nunca caiu bem
        em ningúem, a roupa está muito ligada ao comportamento da mulher,quem se veste mal com certeza não vai agradar aos olhos de ningúem e quem vai ver vai logo associar a roupa ao comportamento da pessoa,sempre foi assim e sempre será não tem
        como fugir disso.

    • Legal, Elisa! Mas aceite isso então: quando se arrumar para você mesma, para se sentir bem, não fique chateada se não receber nenhum elogio e se ninguém olhar para você sem ser para criticar.

  2. Outras que eu e vários amigos odeiam (papo de mesa de bar):
    Gordinhas com calça cintura baixa, com a gordura formando um verdadeiro anel em torno da cintura;
    Usar calça branca super justa com calcinha preta; contraste ridículo;
    Bermudas de ginástica super apertadas em gordinhas cheias de celulite (dá para ver os detalhes, parece uma peneira);
    Dormir de pijama: mulher tem que dormir nua, no máximo com uma lingerie…
    E a pior: por favor, parem de pendurar calcinha molhada no registro do chuveiro!!!!

  3. Toda mulher que esteja segura com seu visual, não deve absorver o negativismo masculino. Porém, concordo com a matéria no sentido de que, se a mulher quiser agradar o ser masculino, evite as situações acima. Parabéns pela matéria e belo blog.

  4. Homem que fica prestando atenção nessas coisas, das duas uma: ou não gosta dela, ou é gay…Homem que é homem não tá nem aí pra o que a mulher veste ou deixa de vestir… Do mesmo jeito, que tá c…e andando se ela tem celulite, estrias, etc…

  5. É. De fato. Mas as imagens podem não ter ajudado tanto.

    Ao ler posso até dizer que, em geral, concordaria. Menos com o sapato oxford e algumas utilizações da calça boyfriend.
    Parei alguns minutos e comecei a pensar em formas que algumas amigas e conhecidas utilizam dessas opções, até formas que eu gostaria de ver esses estilos serem utilizados.

    Seguindo a ordem da postagem.
    A Calça Boyfriend tem algumas utilizações que ficam demais.
    A Saruel… Desculpem, mas eu não consegui imaginar nenhuma forma que ficaria agradável ao olho masculino.
    Roupas masculinizadas. Não. É melhor quando pegam nossas roupas e as utilizam de forma feminina do que dar cortes femininos as montagens masculinas.
    Decote exagerado. A coisa mais fácil do mundo são garotas já te chamando de vadia e agora, você quer vários homens pensando isso de você também? Independente do quanto queiramos ver vocês mostrando mais e mais do corpo, estamos em um país muito moralista e ao te ver com um mega decote vários de nós vão olhar com os olhos de costume, gostar, mas não vão pensar bem de você. Não vamos agir normalmente se nossa namorada acha normal sair assim.
    Roupas volumosas ou estilo balonê. Tem seus jeitos de usar e nos agradar.
    Sapato Oxford. Não vejo problema. Dei um a minha ex-namorada enquanto estávamos juntos e era demais vê-la com ele.
    Batom colorido. NÃO. Não achei salvação. Talvez algum dia, com isso mais difundido, mas ainda é estranho.
    Unhas coloridas e desenhadas. Sinceramente. Tanto faz. Não são… “pontos a mais”, digamos assim, mas no conjunto da obra, no todo, não faz muita diferença.
    Calcinha bege. Difícil. Fica estranho por que remete muito a ideia de calcinhas velhas, que nos lembram calcinhas da época de avós e sua lingerie não deveria ter essa conexão. Parece que não tinha nada melhor, todas as outras estavam sujas, o “Ah! Vai essa mesmo.” Por isso, parece que vocês se vestiram sem qualquer pretensão de que algo pode acontecer hoje.
    Mulher desleixada com o visual. Às vezes é ótimo, mas sem perder a feminilidade. Quando está certo parece como naquele filme “Um Grande Garoto”, quanto Hugh Grant está no cabeleireiro “… para que fique cuidadosamente despenteado”. Parece que vocês prepararam o “desleixo”.

    Como disse, podem agradar aos homens utilizando desses visuais, mas tem certa forma de usar para que gostemos.

    Em alguns pontos aqui posso estar errado e ser surpreendido, mas tem algo sem erro que é o mais importante. Não deixe de ser feminina. É o que mais atrai um homem. A mulher feminina.

    • Caro Pedro Eduardo, adorei a sua resposta, voce é um cavalheiro. Só tenho uma coisa para falar quanto a ideia da calcinha bege, nós mulheres, eu em especial, uso calcinha bege quando visto roupas claras, que marquem e/ou possam ficar transparente (calça branca por ex.), pois acho que usar calcinha colorida com roupa clara é vulgar demais. BJ

    • Caro, o decote vulgar não é nem uma questão de moralismo. Eu penso que vai um pouco além. Dá vontade de dizer: “Ei, mocinha, por favor, deixe espaço para a minha imaginação! Eu não consigo fantasiar se você já vier mostrando tudo, e com legendas!”

      Quanto à lingerie beige de vovó, há mulheres que dizem que elas são as mais confortáveis, outras dizem que é para evitar que a transparência da roupa marque um visual vulgar.
      Bom, eu imagino que calcinhas brancas de algodão sejam igualmente confortáveis e discretas, e quando são mostradas, deixam aquela impressão de “menina sapeca, falsa inocente”, que é tão excitante quanto uma fémme fatale, concorda?

    • Ah, até que enfim um homem que curte calça boyfriend e sapato oxford! Sabendo usar, combinando com peças e acessórios bem femininos não tem nada de masculino nisso e fica charmoso e fashion. Eu particularmente adoro unhas artísticas (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209348475744842.57155.100000090748757&type=3) e não vejo mal nenhum em usá-las, inclusive já tive minhas unhas elogiadas por homens. Na real? Acho que homem que é homem não tá nem aí pras unhas, desde que não estejam mal cuidadas ou chamativas, tanto faz pra eles.
      Algumas coisas da lista eu não uso, como batons coloridos e calça saruel, porque não gosto.
      O importante é se sentir bem consigo mesma, usar o que gosta, quando a autoestima está ok, qualquer pessoa fica mais bonita. Autoconfiança é o que há de mais sexy!

  6. Marysa Napolitano, parabéns! Sua pesquisa está certa. Óbviamente, estamos falando de frequencia normal dos resultados, ou seja, a maioria. Pois tem gosto para tudo. Mas, por mais que o homem possa não entender de moda, tem certas roupas que são tão feias e deixam as mulheres tão deselegantes que não vale apena comentar para não rolar um mico. Já presenciei diversas vezes a rapazeada dar preferência para as gatinhas que se vestem valorizando a sua beleza, sem exageros. Aquelas que se vestem para si ou para agradar as amigas… que fiquem com elas! Para nós homens é muito bom sair com uma mulher bonita e bem vestida (de acordo com a ocasião) Abç

  7. Indiferente para mim, gosto de alguns itens e acho que não devemos se submeter a opinião masculina sobre nossa aparência e usar algo apenas para agradar o sexo oposto. Mas cada um tem sua opinião e respeito a todas.

    • os homens ñ entendem nada de moda feminina e são muito criticos eu mulher me amo e me visto pra eu mesma se acho que ta bom e o meu espelho me revela isso então vou em frente e uso e abuso daquilo que eu gosto certo? mas as dicas foram muitos boas.

      • AS DICAS FORAM MUITO MACHISTAS E RIDICULAS CAVALCANTE ,MAS VOCE ESTA CERTA! MULHER DEVE SE VESTIR PARA ELA E NAO PARA OS HOMENS ,ESSE CONCEITO NAO SE USA MAIS NEM EM ALGUNS PAISES AFRICANOS E NO BRASIL AINDA AS MULHERES TEM DE FICAR SUJEITAS A QUE OS HOMENS GOSTAM OU NAO QUE ELAS SE VISTAM ,ISSO SE PASSA NA RUSSIA ,UM PAIS POBRE ONDE EXISTE POUCOS HOMENS E OS POUCOS QUE TEM SAO POBRES NINGUEM QUER ,ENTAO AS MULHERES FICAM SUJEITAS AOS HOMENS DALI ,TENDO AULAS ATE DE COMO SE AGRADA UM HOMEN NA COZINHA ,COMO EU DISSE E UM PAIS ATRASADO SUPER ATRASADO E VERGONHOSO DA EUROPA! O BRASIL COM ESSE TIPO DE REPORTAGEM ESTA BEM PARECIDO! MULHER TEM QUE SER INDEPENDENTE E VESTIR OQUE QUISER ,E COMO QUISER ,O PAIS ESTA CRESCENDO E DANDO POSSIBILIDADES A TODAS PRA TRABALHAR E ESTUDAR ,ENTAO BRASILEIRAS PENSEM QUE ESTAR SO E MAIS INTERESSANTE QUE ESTAR MAL ACOMPANHADA! SEJAM INDEPENDENTES TANTO FINANCEIRAMENTE QUANTO MENTALMENTE DE HOMENS E SE VISTAM COMO QUEIRAM!

  8. Boa tarde. Em 1o. lugar quem dita a moda, com raras exceções é homen, os famosos costureiros. Essas roupas execradas por nos Homens, são algumas das mostradas nos exemplos postados, pois no lugar de realçar vossa feminilidade, torna as vezes a silhueta feminina, um ridiculo, ex. calça Saruel, mais parece uma Maria mijona. Qto a vestirem roupa masculina, eu pessoalmente nada tenho contra, aliás, algumas mulheres as vestem até melhor q Homens, somente ficam ridiculas qdo usadas atabalhoadamente como no ex. mostrado. Vcs mulheres vestem o que acham q lhe fica bem, e bem da verdade para aparecerem tão belas qto acham q realmente são.

  9. Acho que homem num ta nem ai pra muitas dessas coisas. E eu também não. Se o homem gosta de vc de verdade, não vai se importar com o que vc gosta mais ou menos de vestir. Eu q não vou ficar desconfortável com uma roupa ou outra só pra algum homem olhar pra mim. É ruim hein.

  10. Acho que essa matéria nem é muito a questão do “o que os homens gostam ou não”, e sim de bom senso. Mesmo sem entender de moda ou ter grandes conhecimentos estéticos, os homens demonstram ter noção de que há coisas que ficam boas, e outras, simplesmente ridículas… e, algumas vezes, percebem isso bem melhor que nós, mulheres, que nos dizemos ser grandes entendedoras de moda e estética. Muitas vezes, a moda não leva em consideração o senso estético das coisas, mas somente sua originalidade e, volte e meia, isso resulta nessas “bizarrices”.
    Os homens não gostarem dessas coisas demonstra um senso estético deles, e não uma imposição de preferências sexuais.

    Agora, só não concordo com a questão da calcinha bege, pois eu mesma não conheço nenhuma mulher que use calcinha bege porque ache bonito ou sexy, e sim porque precisa de algo que não interfira na cor de roupas com transparência. O objetivo não é seduzir, e sim ‘funcionar’ com o resto da roupa que se está usando… É muito pior uma mulher usar uma calcinha de cor forte por baixo de uma calça de linho branca, por exemplo.

  11. não falaram dos perfumes exagerados\ quanto as roupas tudo é pedaço de pano
    cada um sabe o que deve vestir, não precisa nenhuma desfile ou revista de moda que fatura em cima da vaidade, dizer isto.

  12. Como homem, digo que essa matéria é a mais pura verdade. Aliás, até mesmo uma mulher que seja bonita e gostosa perde MUITOS PONTOS se usar alguma coisa desse tipo. Essa calça saruel, então, putz! Tudo bem que a mulherada vai dizer: “mulher se veste pra mulher”, ou “uso o que eu gosto”… Contudo, se usar tais peças vão espantar todos os homens. Vcs é quem decidem…

  13. Gente, primeiramente eu queria deixar bem claro que essa não é a minha opinião pessoal como mulher! Eu escrevi me baseando em comentários masculinos que eu já ouvi até hoje! Tanto que eu disse no final do post que o importante é a gente vestir uma roupa que a gente se sinta bem, pouco se importando pra opinião dos outros. Eu mesma uso algumas dessas coisas, uso calça boyfriend, pinto as unhas de colorido, acho sapato oxford super chique e lógico que uso calcinha bege, afinal nós mulheres sabemos que calça branca só da pra usar calcinha bege!
    Com os comentários que estão rolando eu acho que logo mais eu vou ter que fazer um post “10 coisas que os homens odeiam no visual feminino – parte II”.rsrs

  14. Calcinha cor da pele, dependendo da roupa, é essencial! Pode não ser sexy, mas é discreta e neutra. E existem modelos que não remetem à sua tia-avó… rsrs

    Mas concordo plenamente com os outros itens. Calça saruel é o ó! Unhas decoradas, eca! Detesto esse sapato oxford! A lista acertou em cheio! Parabéns!

  15. eu sinceramente acho isso de um machismo surpreendente,porque tem q usar coisas q os homens gostam?muitas mulheres ficam bem com algumas roupas e outras nao,o importante eh realmente se ELA SE SENTE BEM ASIM,eu uso claças folgadas e adoro me sinto muito comoda e dependendo do q combino fica sexy tambem,o nteresssante eh ver que muitos homens senao todos,gostam de ver a outras mulheres vestidas assim,mas nao permitiria a sua namorada vestirlo,muita hipocrisia!seguramente ao ver a rihana com esse decote les deixam excitados…e gostam..eu nao usaria por questao de bom senso,mas eh pra pensar,ou nao?

  16. é uma pena que nós mulheres não nos vestimos pra vcs homens kkkkk e sim para as mulheres e pra nós mesmas… então “Homens” contente-se e de preferencia caladinhos kkkkk

  17. Sim sim.. concordo plenamente q os H sao mto visuais, querem ver a M sempre linda.. porém.. nós M tb gostamos de ver os H sempre lindosss!! Essa coisa de H ficar andando de qqr jeito, tb não tá com nada! H com camiseta do corinthians, bermudão e chinelão.. fala sério! Agora estamos tão ou mais exigentes q os H..

  18. Nossa eu preciso saber onde foi feita essa pesquisa. Homem que presta atenção em unha? homem que presta atenção e batom? homem que presta atenção em calça? homem que presta atenção em algum objeto que a mulher usa? Isso é raro, por tanto meninas, usem o que quiserem por que esses homens se são assim mesmo, estão muito exigentes, e hoje em dia, o que importa é sermos felizes com nós mesmas…

    E como diz a Maysa, a gente tem que se vestir para nosso espelho…

    • Não sei por onde você anda, Angélica, mas a maioria dos homens que conheço são de classe média alta e alta… e reparam sim. Só os pobres e feios sem opção que não ligam pra como uma mulher se veste e se cuida. Meu marido repara em tudo em mim… inclusive se eu compro sapatos novos… não consigo dizer que ele não tinha reparado antes! rs :)

      • e eu te pergunto,o seu marido ja reparou no seu celebro? porque eu acho que nao ,que tem aver pobreza com saber estar ou vestir sua clase aqui nao nos importa ,de todas maneras posso le garantir que vc pode ter dinheiro mais clase querida nenhuma,e menos depois do que vc acaba de escrever …uuuu para vc .vai ser vulgar asim bem longe querida

    • TEMOS TANTAS COISAS RIDICULAS, MAS NOSSO ARMARIO EH CONCIENTE. A GENTE SABE OQUE POR PRA SAIR E PRA FICAR EM CASA, VOCES FICAM PERDIDAS ATE PRA IR NA PADARIA AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUUHAHUAHUHUA

    • Adorei, isso mesmo ! Nós mulheres gastamos muito dinheiro com futilidades para agradar a opinião masculina, não há dúvida de que existe uma ‘Ditadura da Beleza’ e nós mulheres somo as principais vítimas, sempre com as exigências de ser muito magra, não ter celulite, ter cabelo liso, ter bunda, ter peito, isso e aquilo e hoje, nós mulheres, nas estatísticas somos quem mais tem depressão, e aí? Até quando vamos mudar para nós mesmas e não para agradar os homens?

  19. OLÁ GALERA!!! SOU HÉTERO E CONCORDO COM QUASE TUDO…MAS TENHO CERTEZA QUE OS HOMENS ADORAM UM BELO DECOTE, MESMO SENDO NA BLUSA DA MULHER DELE!!! UMA MICRO SAIA, NA PRAIA UM MICRO BIQUINI…ETC…AH E NÃO ESTAMOS NEM AÍ PARA CELULITE…E O RESTO É BALELA!!!

  20. A que graça heim!
    Se eu gostar e me sentir confortável eu usarei e PONTO FINAL, homem nenhum tem que opnar em como uma mulher se veste. Se formos fazer a lista das roupas de palhaço que eles usam não teria fim.
    Francamente, já vivemos num mundo machista DEMAIS pra deixarmos que eles digam o que devemos ou não usar sobre o NOSSO CORPO.
    Aff…

  21. mulher so se veste pra homem quando quer seduzir. Tirando isso ela so se veste do jeito que acha bom. mesmo que seja ridicula a roupa, se ela ta se achando linda, ela usa. Escroto eh a mulher querer achar que sabe doque nos gostamos, porque quando dizemos, elas nao prestam atencao. Uma coisa mais “caseira”, eh uma delicia. Maquiagem ? so pra sair, nao pra ir comprar pao ou ir no mercado. Quando homem diz : Voce ta linda, se sinta. Quando todo mundo te paparica – voce ta escrota meu.
    mulher se veste pra ela mesmo, a nao ser que seja pra seduzir ou sair por ai se achando linda.
    O MAIS FODA DE TUDO, EH QUERER CONTRADIZER. COMO DIZEM : MULHER ACHA QUE TA CERTA ATE QUANDO TA ERRADA. AUAHUAHUA

  22. Pois bem…tudo depende do ponto de vista, mais uma vez.
    Cada tribo tem seu estilo.
    Pesquisem a origem da calça saruel, por exemplo. As tribos alternativas simplesmente adoram!! Entre eles os homens acham lindas e tb usam.
    Entendam a diversidade humana. Parem com regras e percebam que a liberdade de expressar é algo precioso. Evidentemente a indumentária caraceriza, atrai e define sua localização no planeta e as pessoas se aproximam por afinidade. É preciso “ser”!
    Que as peruas, os funkeiros, sambistas, executivos, artistas e todos, absolutamente todos sejam o que acreditam… em sua totalidade.

    Elegante e atraente é ser gentil e ter respeito pelo outro.

  23. Concordo com tudo!!! Homens gostam de mulheres femininas…com personalidade forte …mulheres sem drama, mas que se mostram frágil. Depois muitas são trocadas e não sabem porque !! Fica a dica!! =)

  24. Acho isso tudo uma babaquice! Cada um tem q usar o q gosta e o q se sente bem! Dane-se a opinião do outro! Quem paga meu vestuário sou eu!!!
    Já falamos o q odiamos o q os Homens usam?

  25. Te enganaram baby. Ao menos quanto aos decotes. Se for um seio bonito, de uma mulher sensual com uma roupa bonita nada a opor. unhas coloridas não podem ser de mau gosto e dependendo da ocasião são muito simpáticas. Você acertou quanto a roupas masculinizadas, tiram o charme natural das formas femininas. E o tamanho da roupa íntima é mais importante que a cor(ou a falta dela, já que bege…)

  26. Na verdade homem só quer saber de 3 partes das mulheres,seios,bumbum e a perereca….Nos passamos hora para nos vestir….para ficar linda,sexy e sem ser vulgar….dai vc sai com o parceiro,marido,namorado ou etc….e quando passa aquela piriguete com o short rachando a perereca ao meio,com aquele piercing no umbigo q vai quase no é….blusinha curta,cabelo molhado pingando….e com cara de vem que eu tô querendo….eles simplesmente esquecem q está ao lado e olham…e olha a frente e atrás!Me visto pra mim,quero me sentir linda,sexy e sem ser vulgar!Pois os homens podem até mentir q são amavéis,e ñ gostam desse tipo de mulher etc…mais ñ se enganem,eles gostão sim…é de muita putaria,mulher com cara de vadia e pouca roupa ou com roupas bem atoladas!Sou a favor q precisamos sim nos gostar e nos sentir bem!Os homens q se danem…do mesmo jeito q somos apenas um objeto sexual para eles…devemos olhar para eles da mesma forma!Ou vcs acham q a mulher melancia ficou famosa pelo jeitinho lindo de se vestir…pergunte a esses homens ai se a melancia estivesse vestindo saruel,calçinha bege,baton azul e etc se eles ñ sairiam com ela do mesmo jeito!Me visto bem e quem gostar gostou!Os homens são apenas homens….na cabeça deles a mulher ao lado tem q se vestir feito santa…mais a que ele vai olhar…quanto mais puta estiver vestida melhor!

  27. Antes de ver essa relação, eu mesmo MULHER, já sabiia… Dizem que mulher se veste para outra mulher. MENTIRA! A maioria acha que se outra mulher está gostando, então os homens estão! Não tem nada mais bonito que uma lingerie preta bem sexy, afinal pq não deixar as calcinhas grandes e beges para usar no dia a dia?! E o que imaginar quando se olha para um monte de pano cobrindo alguém, sobrandoOo?! Pq não deixar o boyfriend para o boy usar?! O próprio nome já diz? BOYFRIEND! É, já pensou seu namorado chegar em casa com uma tomara que caia?! Putz! Vlw

  28. Me deprime viver num mundo em que ainda se acha que as mulheres tem que usar roupas que agradem pessoas a não ser elas mesma… Se for pra algum homem se aproximar de mim pelo que eu visto, prefiro que ele nem me direcione a palavra….

  29. Eu só quero saber que tipo de mulher sem personalidade deixa de usar o que gosta apenas para agradar a opinião masculina. Isso sim é broxante! É claro que quanto mais sensual e justa a roupa mais vai fazer sucesso com os homens, pois é essa a intenção desse tipo de roupa. Já uma bela calça saruel ou boyfriend é para mulheres modernas e estilosas, então se você é escrava da opinião masculina, melhor nem usá-las mesmo……….

  30. Olha…! sOu do tipO que gOsta da mUlher a vOntade e muitO felizzz…. PorissO tem que se sentir sempre bemmm e bOnitah…!Mas uma cOisa eu digO, essa tal calça SarUel….! pUtssss… que issO…?

  31. Interessante a matéria. Uma mulher interessada no que pensam os homens, será o fim da Guerra dos Sexos? rsrsrs

    Parabéns pelo post!

  32. O que me incomoda nas mulheres e o fake…me irrito em ver uma mulher querendo parecer algo que ela nao e de verdade….vc ve de tudo principalmente a noite…mulheres querendo parecer ousadas e quando vc as aborda ve que a ousadia ficou so na indumentaria…o mais feio mesmo e se vestir para esconder a idade…e tao triste…dia desses sai na rua e pensei estar com problemas visuais…os sikicones e as plasticas estao sendo usados sem nenhum criterio de estetica…uma mulher magra como um palito bota dois peitoes e fica ridicula….dinheiro combinado mau gosto deveria dar cadeia…sejam autenticas…ai que mora a beleza!

    • Leonardo, acho que o cabelo curto ficou de fora por não ser bem algo que a maioria dos homens não gosta, e sim algo que pode ficar bom em algumas mulheres e péssimo em outras, dependendo do estilo, do formato do rosto e do gosto pessoal.
      quer ver um exemplo? Procure imagens de Aeon Flux. A personagem usa cabelo curto, mas aposto que você vai concordar comigo que ela fica super sexy assim!

  33. Fora os sapatos Oxford gosto de todos outros itens da lista , aquelas unhas umas diferentes das outras acho uma armadilha pois a diferença entre o legal e o ridículo pode ficar muito próxima , a ideia da lista do que as M odeiam nos H com certeza vai nos ajudar a melhorar nossa auto crítica

  34. Nada a ver… esses caras são uns OTÁRIOS que não tem a menor noção de porra nenhuma.
    Mulher tem que se vestir sim com elegância, estilo e na moda.
    Abaixo aos MACHOS de plantão!
    E eu não sou gay hein? Sou muito bem casado, pai de 4 mulheres e um muleke e minha esposa é bem, beeeeeeeeem satisfeita.

  35. Achei a matéria muito interessante, e particularmente concordo com tudo…Acho calça saruel o ó do forró, roupa balonê aumenta demais a silhueta, não dá pra qualquer mulher usar…Batons e unhas coloridas são bregas demais…Roupa masculina deve ser usada por homens…Decote grande com certeza vai atrair olhares masculinos, mas torna a roupa vulgar…A mulher pode e deve realçar a sua beleza, mas querer ser o centro das atenções é demais…aff…algumas das situações apontadas demonstram isso, a mulher que quer ser a mais diferente, a mais atraente, acaba cometendo excessos nessa busca desenfreada…Outra coisa, moda não é para todo mundo, a pessoa deve ter senso crítico e saber que determinado tipo de silhueta não fica bem com o que se está em uso no momento…Agora, lingerie bege realmente é a mais discreta, a mulher não usa porque é bonita ou sensual, mas para não tornar a roupa transparente…alguns modelos de calcinha e sutiã podem ficar interessantes, apesar da cor bege…

  36. Quer dizer que até na hora de se vestir a mulher tem que se pautar pelo gosto masculino? Parabéns mulherada! Assim vcs vão conseguir mt autonomia, com certeza!

  37. concordo com tudo que diz lá em cima… Eu também não gosto nada dessas roupas, unhas e lingerie bege.. Mulher tem de usar roupa bem feminina e não com ar desleixado… Beijocas de Portugal

    • Voce e de portugal entao vai dar opiniao sobre moda as portuguesas feias do teu país o portugues! No brazil as mulheres tem que parar de se vestir para os homens ainda mais nesse país de homens feios e machistas ,mulheres Brasileiras sejam independentes e se vistam como queiram e nao como os homens acham bonitinho se vestir ….

  38. Com certeza a mulher se veste p outra, agora nao tem nada q a deixe mais arrasada quando uma bixa diz que ela ta UÓ !!!! heheeheh isso é verdade ;)

  39. Não li os outros comentários, mas eu acho mulher se vestindo de homem muito sexy, adoro quando minha namorada pega uma camiseta de botão do meu guarda-roupa, por exemplo. Fica linda!
    E também gosto de estilo desleixado, pega uma calça, uma camisa e deu, até porque eu sou assim, e estou pouco me fudendo pro que os outros vão achar da minha namorada, só eu sei como ela é por completo ;)
    E unhas pintadas são detalhes, tanto faz com ou sem, mas batom eu detesto, minha namorada nunca usa, mas qualquer maquiagem eu acho ruim, tem cheiro forte e parece extremamente artificial.

  40. Perfeito… Calça saruel é horrenda, deixa qualquer mulher, até mesmo a delícia da Anna Hickmann horrorosa. Roupa masculina é o fim, decotes até não tenho nada contra, exceto exageros como o da foto. Esqueceram aqueles shortinhos curtos que ficam aparecendo o bolso por baixo. Pelo amor de Deus, acho que nada é mais favela do que isso. Parece que estão começando a nos entender.

    • Ok nao minha querida esta super machista ,mulher tem que se vestir como queira e nao para agradar aos homens ainda mais nesse pais de homens machistas que voce vive … seja independente e vista-se pra voce e nao para os homens!

  41. Decotes exagerados são pra piriguetes, saruel, balone, e boyfriend, alguns gostam mas nem todos, eu não sou muito fã, mas também não me incomodo não… o oxford depende do modelo… sobre roupas masculinizadas, camisas social eu até curto, mas terninhos acho muito sem graça… batons super colirodos nada a ver… muito feio… unhas vermelhas e pretas até vão… cores fraquinhas como renda são as preferidas das maiorias dos homens… calcinha pra me brochar tem que ser muito grande… não ligo pras cores… então nada contra a bege… uma mulher de moleton no dia a dia não tem problema não, pelo menos pra mim… mas na hora de sair não né =D

  42. Desleixada, de manhã, com pijama eu acho muito sexy.

    De moleton, no dia a dia, é muito legal.

    Mas desleixo é terrível. A vida é muito dificil para as mulheres.

    • Voce esta certissima ,mulher tem que se vestir para ela e se sentir bem ,e deixar de depender de opiniao de homen brasileiro …e para de se vestir para homens ainda mais homen brasileiro que sao todos uns idiotas e machistas :)

  43. O problema é que moda é feita por gay que para reduzir a concorrência se especializaram em deixar as mulheres feias, as roupas e as magricelas são coisas das bixinhas não de homem

  44. Isso mesmo CARLOS RANDON, nós mulheres ficamos todas preocupadas com isso e com aquilo e como dizem muitos homens muitas vezes não estão nem aí prá nada. É muito difícil um homem se ligar 100% no jeito que a mulher está arrumada… Lógico tem alguns que se ligam até demais no visual da mulher, principalmente na dele, porque esse negócio do decote é só prá mulher dele que ele não gosta e não aceita por causa dos outros homens, mais se ele ver uma outra gostosona na rua com os seios de fora fica tarado… e não digam que não… mulher de saia ou vestido curto se tiver aquelas pernas lindas a dele não pode mostrar, mais a que ele vê na rua quase perde o fôlego… rsrsrsrsrsrsrsr…. mais enfim a mulher bem vestida é linda mesmo e os homens também…

  45. Concordo com praticamente tudo. Só não tenho nada contra unhas decoradas nem batons de cores menos usuais, desde que sem exageros.

  46. Pelo amor de deus, gente.
    Falar mal da saruel, da boyfriend, dos decotes escrotos e até dos batons de cores bizonhas, tudo bem.
    Odiar calcinha bege, excelente, tb odeio.
    MAS NÃO FALA MAL DO OXFORD, POXA! Nem da roupa “masculinizada”, é super lindo um terninho com gravata e um bom chapéu. E as unhas?? Unha é sagrada, poxa! HUAHUAHU

    Mas é bem isso mesmo, tenho vários amigos homens e sei que é bem isso que eles acham.
    Beijos!

    http://cabecadefosforo.zip.net/

  47. Pelo jeito vc deve usar calça da Gangue !!! rssssssssssssssss
    Mal gosto o seu …
    Diria que vc não possui style …
    Que pena ..

  48. Primeiramente aposto que essa pesquisa foi feita no Brazil ,onde os homens ali sao super machistas e acostumados a mulher se vestir para eles! essas roupas sao todas muito lindas no corpo de uma mulher ,a Brasileira tem de deixar de ser dependente do que os homens brasileiros vao achar ou pensar ,aqui na Europa as mulheres se vestem prac elas e nao para os homens ,e nem por isso eles a acham feias com suas roupas androgenas ,Brasileiro alem de ser homens feios estao acostumados com mulheres bonitas e mesmo assim eles nao as valorizam ,as trocam por uma mais jovem ou mais bonita ,e a lei da oferta e da demanda como dizem num popular e vulgar modo de se referir as mulheres Brasileiras! Brasileiras sejam independentes e passem a se vestir pra voces mesma ,e nao para os homens ,vistam-se da forma que quiserem ,e exigam respeito tanto de calças quanto de sais curtas ou vestidos ,começem a falar mais alto neste pais de machistas! procurem serem livres e independentes do que digam os homens deste país!

  49. Muito Legal saber a opniao dos homens,,
    tbm nao curto saruel nem batons coloridos,mais acho que todos devem se vestir
    como gostam,mais saber a opniao masculina e sempre bom ne,pois afinal sao eles que queremos conquistar ,meu noivo sempre repara no que visto,entao esse lance de que homem nao repara a mulher e meio ilusao,pois tem homens que repara sim
    e que gostam de ver a mulher bem vestida ,Deus s abençoe..
    Otima Noite.bjs

  50. Eu falo, aponto o que é bonito e tambem o que é ridiculo!!

    O homem pode falar, como já se sabe…

    A mulher não se veste ser vista pelos homens, a mulher se veste para as outras mulheres.

    Artigo interessante, mas só os homens leram e entenderam o motivo

  51. Com exceção do 4 – decote exagerado – que na verdade os homens adoram ver nas outras mulheres mas detestam ver nas próprias, quando vão sair – o restante está super-certo!
    Em suma, decote grande se a mulher está sozinha e quer se sentir a poderosa ultrasexy, mas se estiver avec, manere.

  52. A mulher deve ser sempre feminina, ou não seria mulher. Usam demais calças, talvez por este motivo andem sempre em baixo para poderem mostrar a sua feminilidade… São livres de escolher a sua indomentária, mas depois não devem de se admirar quando os seus homens escolhem alguém mais feminino.

  53. Discordo somente das duas ultimas: mulher bonita e desleixada acho extremamente atraente. E calcinha beje me dá um tesão danado quando ela aparece com uma. E ela sabe disso e põe justamente quando quer me dizer que ta a fim de tudo.

  54. A mulher deve de ser sempre feminina, ou não seria mulher. Usam demais calças, por este motivo perdem um pouco a sua feminilidade… São livres de escolher a sua indomentária,mas depois não devem de se admirar quando os seus homens escolhem alguém mais feminino. O decote das suas roupas mesmo sendo moderado torna-as mais sexy. a maquilhagem discreta torna-as mais atraentes.

  55. Mulher só precisa ter um belo sorriso, ser simpática ao se comunicar, olhar nos olhos da vitima…e o resto é AMOR.

  56. Pingback: 10 coisas que as mulheres odeiam nos homens! « Elamundo

  57. Calça Boyfriend – Gosto
    Calça Saruel – Acho irado!!!
    Decote exagerado – Curto!!
    Batom colorido – ODEIO!
    Calcinha bege – Broxante mesmo!
    há 15 minutos · Curtir

  58. Vestir-se é uma extensão do “eu” da mulher. O estilo representa traços da personalidade, por isso acho que é muito inviável julgarmos como uma pessoa se veste, mas devemos não esquecer de levar em conta também o contexto e a cultura social em que está mulher está inserida, e também seu status (pois ser uma celebridade, muitas vezes implica em chamar a atenção!!!). Quando alguns escreveram aí que a mulher se veste para as outras mulheres está correto, pelo menos do ponto de vista evolucionista. Vou explicar melhor esta parte, mas enfatizo, é a visão da teoria evolucionista sobre o relacionamento macho e fêmea (parece grosseiro considerar desta forma, mas tenham calma por favor…rsrs). As “fêmeas” vestem-se para “competir” ENTRE SI, e por tabela, acabam atraindo os “machos”. Mas não pode ser qualquer macho, tem que ser o macho alfa, tem que ser o caçador, o fortão, o rosto “quadrado”, que representa a masculinidade (não se esqueçam que estamos falando sob a visão da evolução..rs). É aquele que é respeitado por outros machos também. Vamos atualizar isto. O que representa força hoje em dia para as mulheres, o “ser caçador”? Representa não apenas aspectos materiais como ter dinheiro e poder, mas vai além disso. Sabe-se que, por exemplo, hoje as mulheres já não valorizam tanto o rosto masculino mais “quadrado”, mas os homens que tem rosto mais “suave”, arredondado (como Leonardo Di Caprio, Brad Pitt, etc), embora ainda gostem de rostos quadrados. Hoje o macho alfa precisar mostrar força de outrasa formas, a força física talvez seja um dos últimos aspectos que realmente atraiam uma mulher. Então se a mulherse veste para as outras, (e para si, é óbvio, por isso nem comentei), para indiretamente atrair os homens, isto parece uma coisa invertida, mas no fundo quer dizer que a mulher que for esperta, e usar isto adequadamente, atrairá a atenção para si, tanto de outras mulheres, como dos homens. Atrair as outras mulheres não é no sentido de homosexualidade propriamente diata, mas simplesmente uma questão de “marketing”, mesmo que seja por inveja! Ela vai atrair mais, do que uma mulher que ignore o poder de vestir-se, o poder do “cheiro”, estas coisas, enfim. Se ela atrai mais, logicamente as melhores opções estarão aos “seus pés”.

    • Você se esquece que são os homens os visuais, as mulheres não olham muito pro físico do homem e sim a personalidade, o caráter; nós mulheres sonhamos com um homem fiel, verdadeiro, amigo, romântico, carinhoso e protetor. Eu me visto pra mim mesma, meu auto-estima não se mede com opinião de homens…

  59. Não concordo muito com a lingerie bege. Depende do modelo. Tenho uma fio dental com strass e ele gosta. Sabe que eu quero alguma coisa, quando a coloco. Modelo conta mais do que cor.

  60. Eu ainda estou a moda antiga, o que ficou para homem, não deverá ser para mulher e vice e versa, é por isso que existe tanto gay e lésbica no mundo não que eu tenha preconceito, mais algumas pessoas dizem que isso é doença, sinceramente ser gay ou lésbica eu não vejo como doença, porque antigamente ninguém tinha essa doença, e agora? a cada esquina tem um com essa doença? Me desculpem! Mais essas calças, boyfriend, ou calças saruel são ridiculas vestidas em mulheres sim. Querendo ou não, é uma cópia do homem, MULHER SEMPRE FICARÁ BEM MAIS VESTIDA, com uma calça justa na medida certa, com um laço no cabelo, um estrass na orelha, um relogio dourado no pulço, e com roupas decotadas na medida certa.. ! PRONTO! :) visual perfeito!
    Critiquem o que quiser, mais que são ridiculas SÃO!

  61. Mulher tem que ser elegante nas idéias, na visão de mundo…
    como ela se veste ou que cor ela usa isso é assunto dela, se faz bem pra ela tá valendo!

    a coisa que mais odeio em mulher(pode ser linda e super arrumada) é quando abre a boca e só fala abobrinha. isso sim é broxante!

    Não importa se usa calça cagada ou calcinha bege, quem liga? o importante é quando ela está nua, nos meu braços e me olhando nos olhos.

  62. Tennis para sair a noite ao restaurante não cai bem, parece que fica menos sofisticado, parece que ta indo a uma balada de simpatizantes.

  63. Mulher precisa ser inteligente, agradável, engraçada. Se ela tem pneu ou não, se é gorda ou magra, na moda ou não, pouco importa. Compreendo perfeitamente as suas necessidades de se sentirem bem com o que vestem e elas possuem esse direito da mesma maneira que muitos carinhas aí tunam seus carros pra se sentirem mais “homens”. Cada um com as suas manias. Prefiro uma mulher fisicamente fora dos padrões de beleza e fora de moda, mas inteligente e agradável do que uma beldade que se veste bem e que, quando abre a boca, só fala sobre futilidades.
    Questão de gosto.

  64. Se o cara começar a se preocupar com a cor da minha calcinha, eu é que vou me preocupar com os “gostos” dele.
    Vai lá então a tonta, coloca uma roupa branca com uma calcinha branca, preta ou vermelha… vai ficar super legal o destaque da roupa íntima só pra não usar bege, que é discreto e deixa tudo mais lindo.

    E vai lá o cara reclamar do oxford… já vi uns com detalhes rendados, florais, super femininos… se um homem usar, vixi…

    Eu acho que tem que haver bom senso. Há mulheres que nasceram para o glamour e salto alto, mas outras que tentam seguir essas “ditaduras de moda” e acabam pagando mico, só pra usar uma tendência!

    Bjs
    Ara

  65. Uma modinha que não vejo em outros locais a não ser aqui no Rio, é o macacão de ginástica com meião de futebol. Parecem as duas pernas engessadas. O óh!!

  66. Tem poucas coisas ai q meu marido nao gosta!!! Semana passada ele me comprou um Oxford….e adora minha maquiagens e e unhas coloridas (meu cabelo tbm!! xD) me ama do jeito q eu sou…. eu acho bobagem ficar mudadando o estilo pq homem gosta ou nao gosta….SEJA VC!!!

    Pelo amor d Deus!!!

    Bjus a todas

  67. Muito bom! Gostei e é isso mesmo mulher q é feminina é tudo de bom, não precisa ser linda pra ser feminina, basta combinar bem as peças e valorizar o q ela tem de melhor, se é o cabelo, andar com ele solto e não com rabo de cavalo ou cocó o dia todo! Se é o corpo, andar com roupas q valorizem e não vestir um saco de dormir pra receber o homem amado! herg! Se é a altura usar sapatos q valorizem a estatura com salto compativel com o homem (olhar no olho do homem é sempre bem vindo) e não usar sandalhinhas e nunca, nunca, nunca em hipótese alguma, nunca mesmo, nunquinha: arrastar ………isso é sinal de preguiça extrema! e homem odeia mulher desleixada. O andar na mulher revela muita coisa, pense nisso! E como diz o pensador ClisAnjel “Tem q chegar chegando”

  68. Homem que é homem não liga pra o que a mina ta vestindo. Ainda mais porque ele não quer ver ela vestida, se é que me entende. HSUIHAISIHUISH

    Acho assim, se o cara gosta da garota e já conheceu ela assim ela não vai dar muita importância ao que ela veste ou não. Apenas vai gostar dela e pronto. F***-se as roupas.

  69. homens que não gostam de sapato oxford, mulher com terninho? ah saia balone? eu não vou deixar de usar algo por causa deles, sinceramente, eu tenho pouco quadril por isso gosto de peças mais volumosas na parte debaixo, sinceramente se dependesse dos homens as mulheres usariam os cabelos naturais, pouquissima maquiagem e um vestidinho camponesa o tempó inteiro né…

  70. Há uma distância entre vaidade e conforto, é claro.
    Mas façamos um trato: mulheres, quando vocês se vestirem para vocês mesmas, não fiquem aborrecidas por não receberem olhares, cantadas ou elogios!
    Essa coisa de “o importante é a pessoa se sentir bem”, normalmente é uma desculpa usada por mulheres desleixadas. Afinal, que mulher não se sente bem quando é o centro de todos os olhares desejosos?

    Quanto às cores, de batons, unhas e maquilagem (exceto as sombras), entendam uma coisa: nós homens não estamos interessados em levar teletubies para a a cama. O que nos atrai são mulheres – aquelas criaturas da mesma espécie que nós, com cores naturais que vão do vermelho ou do marrom escuro ao branco, passando por rosa, areia… esses tons intermediários. Cores mais ousadas são permitidas apenas quando combinam com todo um estilo mais ousado – uma mulher estilo dark pode usar batom ou esmalte preto ou roxo, por exemplo, ciente de que vai agradar, e muito, apenas pessoas que curtam o mesmo estilo.

    Um corpo nu, ao natural, é algo sem graça – a não ser que tenha uma boa iluminação e um bom fotógrafo para valorizar. Entendam: o óbvio não dá espaço para a imaginação. É lindo um decote que nos faça imaginar o resto. É legal ver uma pontinha do soutien aparecer “acidentalmente”. Mas decote exagerado é até desagradável – a não ser para meninos bobos que nunca viram um seio de perto. E lingerie cor da pele é o mesmo que a nudez óbvia, mas sem mostrar o que interessa: dá a sensação de estarmos vendo uma manequim de vitrine.

    FICOU FALTANDO:

    Mulheres, se for para usar um perfume barato, desses extremamente adocicados, é melhor não usarem. Vocês já carregam naturalmente um aroma agradável, nos produtos que usam nos cabelos, na própria maquilagem… isso basta! A menso que possam usar um BOM perfume, usem nada, que é suficiente!

    • Eu me visto pra mim mesma e sempre acerto, porque recebo cantadas e elogios dos homens… Não uso essas modas ridículas que desvaloriza o corpo e a personalidade da mulher.

  71. Eu acho triste NÓS mulheres reproduzirmos essas “preferências”. É lamentável esse pensamento machista das mulheres brasileiras. Temos que usar aquilo que nos faz sentir bem e ponto.

    A mulherada engole mto sapo com homem barrigudo, mal educado, que se veste mal, que não usa determinado tipo de sapato que nós mulheres gostamos, homens que não usam certo tipo de camiseta. Pra que raios temos que nos enquadrar em “o que os homens gostam” e “o que os homens não gostam”? Besteira! Existe um monte de roupa feminina que é desconfortável e abro mão delas pelo meu bem estar com certeza.

    Fora que é mto relativo dizer oq um homem acha legal e oq não acha. Que parcela da população masculina disse que tal sapato não fica bem na mulher? Qual é o homem que repara em sapatos???

  72. Se uma mulher tiver autoconfiança e se sentir sexy não importa com que roupa esteja, para mim ela será a mulher mais linda do mundo! Pois ela antes de tuuuudo, está se sentindo linda, e isso que importa. Claro que aparencia e visual importa, mas você primeiramente tem que se sentir bem com o que está vestindo. Se uma mulher portar uma postura de decidida e confiante, TODOS não só os homens, a irão olhar diferente, não importa se esteja com uma boyfriend ou um vestido elegante. Minha opinião.

  73. Concordo com a matéria. Só acrescentaria mais uma coisa: Lingerie furada. Tem mulher que nem se preocupa em comprar uma lingerie nova. Usa a que se sente confortável e f….o parceiro. Isso também vale pros homens. Alguns preferem aquela cueca com o elástico frouxo ou encardida de tanto uso.
    Meninas e meninos, fiquem antenados…
    Pelamordedeus!…

  74. Eu curto unha colorida!
    Mulher que se veste com moleton e calça de pijama pra mim nao tem NADA mais sexy
    Batom colorido é raro mais é irado!
    CAlça boyfriend de boaaaaaaa…

    o resto é zoado mesmo ok…

  75. Desculpem, mas eu visto aquilo que eu me sinto bem e ai está tudo certo, sensual é ser você mesmo! E outra, calça saruel é super charmoso, tenho várias e gosto muito do estilo, que sabendo usar, realça e muito.

  76. Putz….Só quero deixar bem claro mulheres, que no caso das Calça Boyfriend, Calças Saruel e os Decotes a Amostra, são desprezados pelos homens quando a mulher não é “gostosona”(medidas que não estão em dia).
    Todas nos seres humanos aprendemos a nos valorizarmos desde a nossa infância, mas no fundo nós sabemos o que tá e o que não tá legal em nossa aparência fisica, então mesmo se conseguimos mentir para os outros, nunca conseguiremos mentir para nós mesmos.Mas fiquem tranquilas, porque se há uma coisa que supere esses detalhes acimas citados, e a feminilidade que vocês possuem; é todo esse jeito delicado de andar, de jogar o cabelo, de olhar para nós discretamente, e de sorrir quando percebem que estão sendo espiadas por nós pobres mortais( tipo, um sorriso simpático basta, não precisar ser um sorriso de “quero da pra você agora”). Não sei vocês, mais eu sou completamente apaixonado por vocês….

  77. FRESCURA! Se a mina é massa e não parece um palhaço, ta ótimo. Acho bobagem se importar com tantos detalhes.

  78. Adoro unhas coloridas e decotes abissais sao bonitos sim, claro, que tudo depende de bom gosto e ocasião.
    Estar acima do peso ideal por exemplo já é um sinal de que algumas roupas nao vao cair tão bem.
    Acredito que não existem regras pré-estabelecidas. Uma combinação pode cair bem para uma mulher e ficar horrendo para outras. O certo e o errado vai depender de combinar estilo próprio, ocasião etc.

  79. poxa vc sabe tudo quer os homens não gosta .,., legal gostei mas a gora faz as 10 coisas quer os homens mas gosta rsrsr valeu

  80. PROVAVELMENTE FOI UMA MULHER QUEM ESCREVEU ISSO. UM HOMEM DE VERDADE GOSTA DE MULHER COM PERSONALIDADE, GOSTO, E NÃO FICA DE FRESCURA OLHANDO COR DE BATOM, ROUPINHA ARRUMADINHA E FEMININA. SEJAM AUTENTICAS E SE LIVREM DOS SISSIZINHOS !!!

    • Luiz Fonseca, acho que você é um dos poucos homens de verdade que postaram aqui! A maioria dos homens que postaram aqui podem estar fantasiado de homens dos pés à cabeça, que eu não me interessaria e nem colocaria a ponta do meu dedinho feminino no fogo por eles.Parabéns, meu caro!

  81. Conclusão homem gosta de mulher femeia Feminina…sem exageros é claro. Isso faz eles e deles homens protetores e com nosso visual demonstramos nossa feminidade e até fragilidade rsrsrsrs Não adianta levantar a bandeira de igualdade o homem é machista ainda que fale contrario e porque não ver o lado bom nisso?

  82. Bom depende muito do homem, tem homem que não liga tanto para o jeito de vestir da mulher…

    Eu acho legal mulheres com unhas coloridas;
    Calça boyfriend acho da hora;
    O resto é zoadinho mesmo…

  83. concordo com o gosto masculino. Isso é individual…
    Mas na realidade se voce se sente bem usando o que quer usar. você tem que saber sustentar o que usa. Estilo é fundamental. A sensualidade, beleza, delicadeza, etc, nao está no que voce usa. A vulgaridade sim. no que usa e como se comporta. Se você se senti bem usando uma peca de roupa X, aproveite! esse é seu momento para transmitir como se senti. casual, elegante, provocante, etc… A moda é versatil. E como disse coco chanel, ” a moda passa de moda, o estilo jamás…”
    :)!

  84. A calça Boyfriend e o sapato Oxford acho legais…Mas tem que ter estilo pra isso! Eu nao uso mas acho maneiro.
    Acho que a mulher pode sim usar uma roupa masculinizada e ser feminina,mas depende de como se comporta no total.
    As outras roupas acho um óoo !!! Esmalte colorido…fala sério!!! Calcinha bege realmente é broxante.

  85. Patty é assim mesmo, o Pablo odeia unha muito colorida e Ama unha clarinha rsrsrs…
    Calcinha bege kkk, sem comentários, pq é motivo de briga… Bom vc disse td, adorei…

  86. concordo em quase tudo. Mulher tem que usar roupas e ter postura bastante femininos, o que lamentavelmente as mais jovens estão perdendo… Ternos é para homens. Decotes são sensuais, apenas o decote exagerado é bonito, mas na mulher do outro…

  87. ME DESCULPEM OS HOMENS NAO VOU VESTIR PRA AGRADAR VCS E SIM A MIM!!

    sapato oxford e roupas masculinas um terninho são lindissimos em 1 mulher ! senão gostam que se danem! kk

  88. Pingback: 10 Coisas Que as Mulheres ODEIAM nos Homens | Blog da Keithita

  89. Eu concordo só com algumas coisas acima, batom roxo, unha de bichinho em mulher de 30, decote até o umbigo. Tenho um corpo malhado, mas adoro usar calça boyfriend. Prefiro o conforto a usar uma calça atochada pra agradar os olhares masculinos na rua. Lógico que homem não gosta de calça larga, eles gostam é calça a la piriguete funkeira. Mas eu não tô nem aí em parecer gostosa pra esse tipo de homem. Mostrar e evidenciar eu mostro só pro meu.

  90. Bem, só não concordo com questão a langerie e peças íntimas… vocês deveriam lembrar que muitos homens são daltônicos…

  91. Thanks a lot for being the teacher on this matter. We enjoyed the article greatly and most of all appreciated how you handled the aspect I regarded as being controversial. You are always extremely kind towards readers like me and assist me in my life. Thank you.

  92. Concordo com o inferno02 em tudo.A única coisa absolutamente estranha aqui é aquela calça fraldão de cocô, que deve ter sido inventada por alguém que odeia as mulheres ahahahahah
    PS tem mulheres que ficam lindas de pijama, sem pijama, de macacão, vestidas de mulher-gato etc…

  93. Eu gosto e uso Boyfriend e me acho linda e poderosa!! Eu quero é mais me sentir bem e confiante.. E ñ estou nem ai para que os homens pensam! Era só o que faltava me vestir para agradar homem, gente seculo 21!!!

  94. Eu pelo menos me visto pra mim e das coisas citadas acima,a unica q eu tenho feito ultimamente sao as unhas decoradas,inclusive com personagens de games sugeridos por homens.Tenho vicio em esmaltes e meus amigos do sexo masculino vivem me enviando fotos de como eles achariam minhas unhas bonitas e acreditem:tem esmalte azul,prata,roxos,cromados…eles reparam mto mais q a gente imagina.
    Qto ao oxford,tenho um par q inclusive ganhei de um namorado e ele mesmo escolheu pra mim,pq pelo q ele disse combina com a minha personalidade. Agora qdo eu visto o oxford de salto com uma saia curta e essas unhas com os games q eles adoram…hahaha,duvido q nao gostam.

    • Eu também adoro esmaltes, e quanto mais berrante e brilhante a cor for, melhor. Tenho todas as cores, só não curto unha bege

  95. Poxa, tirando o batom colorido (que acho bonito), concordo com todo o resto, sobretudo, colocaria no topo do ranking a tal calça saruel, nenhuma vestimenta pode ser mais “broxante” em uma mulher que esta calça, rs…

  96. eu concordo com vc apesar de eu ser muito nova para os homens eu ja tem um namorado e concerteza ele não ia gostar de ver eu com este estilo sou mais as mulheres devem vestir o que achar melhor e confortavel mais ter a opinião do sexo oposto e sempre bom………………………………………………………………………………………………………………….

  97. Fico vendo mulheres dizendo nos comentários, ”eu não me importo com a opinião dos homens” ”eu me visto pra mim mesma”… se vocês estão tão confiantes em si mesma, por que vieram ver o post? Fala sério, vamos ser mais honestas. Nos vestimos SIM para outras mulheres, ainda mais para aquela que mais odiamos, queremos estar bonitas e mostrar que somos melhores. Não adianta negar, isso já é da mulher. E vamos respeitar a opinião dos homens, aqui nesse post não tem ”certo ou errado”, apenas direitos de expressar o que pensam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s