Momento Poker Face

Todos, em algum momento, temos que utilizar da nossa habilidade Poker Face. Já que estamos na semana especial dos que possuem namorados, falaremos das variadas situações Poker Face de um relacionamento.

POKER FACE 1 

Ok, você está lá toda alegrinha, esperando o namorado vir te buscar para irem assistir um ótimo filme no cinema combinado há 2 semanas e comer muita pipoca. Algum tempo depois, nota-se o atraso do indivíduo e o barulho do celular indicando o recebimento de uma mensagem – Oooh noooo – “Amor, não conseguirei chegar a tempo devido a uma reunião de trabalho, mas podemos jantar e deixar o cine para outro dia… q tal?” Você, num espontâneo surto solitário, o xinga de todas as possíveis variações de palavrões que aprendeu até hoje e ainda inventa alguns – é um ótimo momento para exercitar a criatividade – E, enfim, responde “Ok!”. Ele chega com aquele sorrisinho de que não aconteceu nada demais, lhe dá um beijinho de oi e pergunta se está tudo bem – AAAAh, essa é a hora de usufruir da habilidade Poker Face – Você direciona seu olhar ao dele suavemente e diz “AHAN” e sua Poker Face em ação nunca o fará pensar que ele foi alvo de todos mais criativos xingamentos.

POKER FACE 2 

(Namoro recente, sem muita intimidade.) Você está na casa dele e de repente ele diz que vai ao banheiro e já vem. “Ok”. Depois de um tempo, você já começa a ficar preocupada e vai atrás do rapaz. Chegando próximo a porta do sr. Banheiro você começa a ouvir os barulhos mais inusitados e medonhos que jamais pensou ouvir, que dirá sentir e pensa “Será uma fábrica de tijolos?!” – hahaha, brincadeirinha –  então, em vez de perguntar se está tudo bem, decide voltar na ponta do pé para o lugar de onde saiu e continua a esperar. Eis que o “dondoco” aparece com a maior cara Poker Face – hahahahahaha – mas o que ele não imagina, é que você, muito esperta (ou não), o pegou no pulo, mas também praticará a habilidade Poker Face.

POKER FACE 3

Essa é a melhor hahahaha

Ele broxou – Oh Jesus! (pronúncia: inglês americano) – Dá-lhe Poker Face – Você vira e fala “É normal amorzinho, depois a gente continua” HAHAHAHAHAHAHA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s