Mutável Humor

Meu humor é uma constante variável, difícil é fingir que estou feliz quando não estou. Lhe dar com as próprias dificuldades/dores é uma equação de segundo grau ou quem sabe algo mais complexo que isso. Quem diz que é fácil é porque não tem problemas ou simplesmente não os resolve. Vivo, periodicamente, fases estranhas, até gosto de viver esses momentos no ermo, não que eu consiga por muito tempo, tenho amigos insistentemente dispostos a povoarem o ermo que escolho (rs), mas a parte interessante é o turbilhão de pensamentos que vão e vem de passado distante e recente, que se unem e se destroem… A vida é uma constante mudança, e acredito sim que podemos criar nosso destino. As vivencias nos tornam sábios apesar das dores que muitas vezes passamos, mas é preciso pensar e achar o desacerto e se resolveres camuflar ele voltará junto com outros e terás… o que terás? eu sei o que eu terei, mas jamais saberei o que você terás! Eu gosto muito de mim, mas as vezes não consigo acreditar nas atitudes que tenho por impulso mesmo tendo a informação gritando dentro de mim que não deveria fazer dessa forma. Errei, sei que mais erros cometerei, mas esses que os percebi ainda que tarde, ei de tirar como lição e aplicar na estrada da vida. Que a famosa racionalidade consiga também ter espaço para revelar-se! Nem todos gostam de mostrar o que esta oculto, ou o que pode ferir ideais paralelos, mas meu caro, como é bom dizer o que se pensa de verdade. FALE ou quem sabe GRITE, pode ser mais divertido e consequentemente prazeroso… (rs) essa parte também gosto bastante!!! 

Pondere-se caso  necessário…
“Felicidade é saber gerir suas dificuldades ou a forma que vc encara os fatos”
Deixe um comentário

