Vestido de festa com camadas!

Por Maysa Napolitano

Os vestidos de festa com camadas e babados são uma super tendência de moda! As camadas dão movimento e muito charme ao vestido, deixam o visual super moderno e poderoso! Super glamouroso, você não acha?

Confira algumas sugestões de vestidos de festa nesse estilo:

Vestido curto com camadas

A Gisele Bunchen simplesmente arrasou em dois modelos de vestido com camadas! Na primeira foto ela veste um preto com estampa floral e na segunda um vermelho maravilhoso que ela usou recentemente no baile do MET.

Abaixo tem fotos do vestido que eu, Maysa Napolitano, usei na minha formatura. Ele é modelo sereia, na cor cereja, tomara-que-caia  com babados embaixo do busto, um luxo!!!

Tá ai a dica, se você tem uma super festa pra ir como convidada, madrinha ou formanda, abuse das camadas e babados!

O meu vestido é tamanho P, veste manequim 36/38 e foi usado uma única vez. Eu estou querendo vendê-lo, se vc gostou e quer mais informações, entre em contato comigo pelo email maysa_napolitano@hotmail.com

Deixe um comentário

