Plus size com orgulho!

Por Ana Lícia

De tempos em tempos surge pessoas querendo quebrar todos os padrões estabelecidos. Desde que a Kate Moss surgiu com o movimento “Heroin chic” que as modelos magérrimas tomaram posse das passarelas, catálogos, revistas, comerciais e outdoors. Mas o império das magras se não está no fim, com certeza vai estremecer com a chegada de menina lindas, com atitudes e assumem que são gordinhas e são imensamente felizes com seus corpos. O movimento ganhou o nome de Plus size, ou tamanho grande. O mundo da moda está antenado nessa tendência e está se preparando para essa nova clientela.

A cantora Adele é uma inglesinha linda que chegou abalando o mundo da música e o da moda. Com o seu segundo albúm ela bateu um recorde sendo a primeira artista viva a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na parada britânica desde os Beatles. E ela só está começando.

As modelos Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley conquistaram a capa da Vogue Itália de junho com um editorial MEGA sensual, mostrando que não importa o número que apareça na balança elas são sexys.

Essa é a Beth Ditto é com certeza a gordinha mais punk que já apareceu no mundo da moda e música. Vocalista da banda Gossip, lésbica e com quase 100 Kgs, ela é presença constante nos festivais de música. Presença rocker plus size fashion.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s