Zombie Boy sem tattoos na campanha da Dermablend

Por Débora Gumiero

Rick Genest (Zombie Boy) é um cara de 26 anos que cresceu em uma família pertencente a classe média em Chateguay Quebec. Fez sua primeira tattoo aos 16 anos provocando nele um profundo fascínio. Aos 17 saiu de casa e mergulhou na cena underground do punk rock em Montreal, e foi iniciado na cultura de rua de tatuagens, piercings, música e moda DIY. Ele sobreviveu, tornando-se um “squeegee kid” = “garoto rodo” que vivem em edifícios abandonados, com sua nova família de amigos que lhe deram o apelido de “Zombie Boy”.

Aos 19, ele já estava comprometido com o projeto de tatuar o corpo inteiro e permaneceu leal ao artista Montreal Frank Lewis, que projetou a maioria de suas tattoos ao longo dos seis anos subsequentes. 80% de seu corpo é coberto, incluindo desenhos de um esqueleto inteiro e está, tematicamente, representando um corpo em decomposição completa com os insetos comedores de carne. Até hoje, Genest gastou mais de $ 17.000,00 nas tatuagens de seu corpo e continuará até sua tapeçaria ser terminada.

Apesar de sua ascensão recente no cenário mundial, Genest acredita na manutenção da humildade, simplicidade e autenticidade.

Como um fã do trabalho de Tim Burton, Genest está aberto a marcar-se ainda mais no mundo dos quadrinhos e animação, uma linha de roupas e mercadorias, bem como oportunidades na televisão.

Desta vez, Zombie Boy é a estrela da campanha publicitária de uma base (make up) da Dermablend. A novidade? O modelo canadense aparece sem nenhuma tatuagem no vídeo “Go Beyond The Cover

Demais!!!.

Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: rickgenest.com

Anúncios

Um comentário sobre “Zombie Boy sem tattoos na campanha da Dermablend

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s