10 coisas que as mulheres odeiam nos homens!

Por Maysa Napolitano

Depois do  post “10 coisas no visual feminino que os homens odeiam!”, agora é a vez de nós mulheres dizermos o que nós não gostamos nos homens!

Lembrando que essa não é a minha opinião pessoal, eu estou relatando a opinião de diversas pessoas diferentes, eu acredito mesmo que, tanto os homens quanto as mulheres, tem que ter seu estilo próprio e usar aquilo que gostam e que se sintam bem, sem seguir ditadura da beleza ou da moda.

Mas enfim, vamos ao que interessa…

Bigode – Tem mulher que gosta, acha “charmoso”, normalmente as mais velhas, mas a maioria das mulheres não curte. Eu acho até que aquela barbinha meio mal feita é super bacana, dá aquele ar de “homem de pegada”, mas bigode não rola!

Calça apertada demais – Eu acho que não preciso nem dizer nada, né? A foto já diz tudo!! É feio demaaais homens, eu imagino como o “documento” deve ficar apertado…rs

Calça caindo com a cueca aparecendo – Homens vamos combinar que tudo na vida tem que ter um meio termo! A calça não precisa nem ser 2 numeros menor, como no ítem anterior,  nem 2 números maior como  na foto acima. Eu sei que muitos vão dizer que é o estilo do cara, mas é feio andar assim com a cueca toda aparecendo (com um pouquinho da cueca ainda vai), é largado demais. Usem a calça do tamanho certo!

Chapinha no cabelo – É muito estranho homem que passa chapinha no cabelo, gente! Não tenho nem o que comentar…

Topetão com 1 kg de gel – Tem homem que não contente em fazer um topetão “lindo” estilo Neymar ainda me bota um pote de gel no cabelo. Aí fica essa coisa bonita que parece que passou brilhantina no cabelo.  Nem se tiver um furacão o cabelo se mexe rs Fora que começa a ficar cheio daquelas coisinhas brancas no cabelo, tipo caspa, não sei… Não rola

Exageradamente Metrosexual – Tem coisa mais irritante do que homem que quer monopolizar o espelho?! Eu acho que homem tem mais é que se cuidar, não tem que ser largado, mas também não precisa exagerar. Homem que passa creme pra isso, creme pra aquilo, faz depilação, tira a sobrancelha, faz a unha, se preocupa demaaaais com a aparência,é estranho demais gente. Não sou muito fã de dividir o secador e o espelho com namorado, marido…

Unhas pintadas e/ou compridas – É muito bizarro ver homem de unha pintada, por mais que digam que é estiloso eu não acho bacana. Acho que homem tem que sempre estar com as unhas cortadas, limpinhas e no máximo com uma base (coisa que eu sei que a minoria dos homens faz), mas pintar a unha de colorido não dá né…

Sunga estilo tanga –  Eu sei que eu apelei, com essa foto ta difícil de dizer que esse tipo de sunga é feia rs… Mas ela é! Essa sunguinha estilo “homem berinjela” não rola homens. Acho que nós mulheres gostamos mais daquela sunga estilo shortinho, um pouco mais larga, ou bermuda mesmo.

Homem fedido – Não tem coisa pior do que a mulher se arrumar toda, passar creme, perfuminho e tal, e chegar aquele cara com pizza debaixo do braço cheirando “cecê”. Homens, usem desodorante, perfuminho. Nós mulheres amamos homens cheirosos!!

Pochete –  Pochete é o Ó!!! rs É feio demais da conta, coisa de tiozão, não sei, é broxante!!

Fotos tiradas da web

30 comentários sobre “10 coisas que as mulheres odeiam nos homens!

  1. Bacana serve como umas dicas, mais tem alguns iten que estão na moda principalmente , na parte feminina, eu como homem gosto mais mulher classica, simples e elegante

  2. É claro que unanimidade não existe. Por exemplo, existem tribos que curtem o estilo billy, de topete e costeleta, né?

    Todo o resto, acho difícil alguém discordar!

    Mas fica uma dica em relação aos metro (já fui metro, hoje estou mais para über): os cuidados femininos com a estética devem ficar evidentes, já os masculinos devem ficar escondidos.
    Não há problema algum em fazer a unha, limpar a sobrancelha, cuidar da pele e do cabelo… é ótimo! Mas o resultado tem que ser sutil. O ideal é a mulher olhar para você e pensar “que rosto bonito” e não “ele fez a sobrancelha, limpeza de pele e está usando pó compacto”.
    Até maquiagem vale! Eu já fui modelo, e usava maquiagem em algumas ocasiões. O resultado tem que ser invisível! Tirar o excesso de brilho na com base e pó, por exemplo: ninguém vai notar que tem maquiagem ali, simplesmente vão ver uma testa que não brilha!

    E sobre a pochete… é super prática! É uma pena que fique tão feia!
    Ainda bem que nós homens só precisamos carregar a carteira, as chaves e o celular – e os bolsos são suficientes para isso. Qualquer coisa além, pode ser levada na mão, deixada no carro ou pedida emprestada. Eu sou fumante, e sei que é complicado colocar um maço no bolso da calça. Para isso, existem carteiras de cigarro que são mais finas e cabem no bolso de trás tranqüilamente.

    Agora, mocinhas, se não querem nos ver de pochete, ajudem-nos! Levem tudo que possa ser necessário em suas bolsas, inclusive camisinha!

  3. Só não concordei com as unhas…não vejo problemas em homens com unhas pintadas por exemplo de preto, desde que o cara tenha estilo dark…o resto eu concordo..

  4. Pingback: 10 Coisas Que as Mulheres ODEIAM nos Homens | Blog da Keithita

  5. Amei! Concordo com praticamente tudo… A única coisa que não me incomoda tanto seriam as unhas pintadas no caso de caras de bandas e tal. Seu blog é excelente! 😉

  6. kkkkkkkk muuuuuito bom! O q é péssimo tb é ficar falando mal de mulher, tipo fazendo estilo de machista e na verdade não ser nada disso. Mando logo: “estranho essa sua aversão por mulher. Não gosta não?” hahahahaha

  7. BIGODE – depende do estilo do bigode, o da foto eu não gostei. Barba mal feita é legal.
    CALÇA SKINNY – a da foto aí tá exagerada e feia, mas se o cara for mais magrinho (como meu noivo), com uma camiseta mais larga fica lindo e sexy, melhor do que calça larga.
    CALÇA CAINDO – também acho muito feio aquelas calças que deixam a cueca a mostra na parte da bunda. Por outro lado acho sexy homem de calça jeans, sem camisa, com aquela bordinha da cueca aparecendo…
    CHAPINHA – nada contra, se o cara tiver um rosto bonito pode ficar até bom, desde que bem feitinha.
    TOPETE – acho ridículo esses moicanos estilo Neymar e cabelo com muito gel (não estamos mais nos tempos da brilhantina!). Corte de cabelo no estilo militar fica bonito em homens com atitude; e um pouco de gel na hora de arrumar o cabelo pode ficar bacana também.
    METROSSEXUAIS – nada contra também, nunca tive um namorado assim, não sei o que eu acharia dele…
    UNHAS – não gosto de unha de homem pintada. Nem com base, porque elas ficam brilhantes. Mas uma unha limpa e cortada curtinha (não roída, por favor) fica muito elegante.
    SUNGA – nada contra o estilo tanga. A gente sabe que a moda vai e volta, há muitos anos essa sunga era a mais usada, hoje é a de “shortinho”, mas pode ser que amanhã essa seja considerada ridícula e a outra bonita, vai saber…
    CECÊ – precisa nem falar, né. E esses desodorantes 48 horas na verdade duram só 24 mesmo.
    POCHETE – é feio, coisa de tiozão mesmo, totalmente fora de moda. Melhor guardar tudo no bolso da calça.

  8. discordo de alguns, tipo de Metrossexual pois meu marido passou a se cuidar mais quando dei dicas importantes como por exemplo _fazer unhas além de higiênico é cartão visita para o trabalho,(fora outras coisitas que não posso citar)…tem que limpar e lixar a unha SIM!srsr.
    _cotovelo com pele grossa na nossa pele chega arranha nossa pele.creme SIM nos cotovelos .
    _cabelo do saco no sabonete!tem que passar SIM maquininha.
    _cabelo no sovaco em excesso!tem que aparar com a tesoura SIM.
    vai por mim homens !
    espero ter ajudado!

  9. Bigode, é bem nojento. lógico, excesso de vaidade fica esquisito p. o cara, pochete é bem brega mesmo, ninguém em sã consciencia gosta de pessoas mal cheirosas ne, agora o uso da sunga acho o seguinte, eu só uso sunga, acho horroroso é sunga de cores esquisitas ou muito largas, tipo, como se o cara não tivesse nada no meio das pernas, no meu caso sempre usei sungas mais justas, gosto muito da cor branca, se fica transparente ou não me importo,desde que o não esteja com ereção é um direito do cara usar, do mesmo jeito que as mulheres usam biquines, eu uso sunga, quem gostar olha, não gostou não olha, lógico, tudo com bom senso é válido, o negócio que o machismo contamina até as mulheres que morrem de medo das outras mulheres não a notar que tem um corpinho lindo.

  10. Eu acho que não tem nada a ver um homem com as unhas pintadas ou metrossexual, agora o resto eu assino embaixo. Mas uma coisa que você esqueceu é o homem que coça o saco.

  11. Isso não é regra… é apenas uma opinião

    a tá bom… ai chega o Gusttavo Lima passa chapinha… chega perto das mulheres elas faltam abrir as pernas, deixem de ser hipócritas, tudo é vaidade usa quem quiser e se quiser respeitar bem se não quiser fazer o que paciência

  12. I am not certain where you’re getting your information, but great topic. I needs to spend a while studying much more or working out more. Thanks for great information I used to be on the lookout for this information for my mission.

  13. Eu discordo da sunga hahah…acho lindo homem de sunga, não gosto quando usam bermuda e ficam bronzeados só com a perna branquela kkkkkkkkkk

  14. Eu não tenho certeza se Johnny Depp sempre pinta as unhas mas só para defende-lo eu vou informar que ele tem uma filha pequena!Já vi outros famosos aparecerem de unha rosa porque as filhas pintaram kkk

  15. Eu faço chapinha nas pontas por todo o meu cabelo a mais de 10 anos, tenho 27 anos e até hoje todos acham que é natural! Não fica aquela coisa “lambida”, além de tudo, posso variar bastante o penteado! Passo cremes no rosto desde os 20, todos acham que tenho no máximo 21, 22 anos. Passo primer e base todos os dias, ninguém nunca percebeu, porque é apenas para fechar os poros e controlar a oleosidade! Me depilo nas partes íntimas, aparo em baixo dos braços, faço academia, sempre ando bem vestido! Sou metrosexual e sou heterosexual, estilo “David Beckam”… Acham o Beckam feio? Até hoje só recebi elogios!

Deixe um comentário

